Santos anuncia nova ferramenta digital para venda de ingressos

Com a mudança, os torcedores do clube poderão entrar no estádio só com a utilização de um smartphone. O novo sistema chama-se Redegol

Comentar
Compartilhar
13 JAN 2017Por Diário do Litoral16h22
Santos anuncia nova ferramenta digital para venda de ingressosFoto: Divulgação

O Santos fechou uma importante parceria para facilitar a presença de seus torcedores na Vila Belmiro. Na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva, o presidente Modesto Roma Júnior anunciou uma nova plataforma digital para gerenciamento da venda de ingressos do clube.

Com a nova ferramenta, os torcedores do clube poderão entrar no estádio só com a utilização de um smartphone, através do QR Code, meio utilizado para transmitir informações, como a compra de bilhetes. O novo sistema utilizado pelo time alvinegro chama-se Redegol.

Além de propiciar uma nova forma de acesso ao estádio, o Peixe espera diminuir a fila para a compra de ingressos na Vila Belmiro. Atualmente, a entrada adquirida pela internet precisa ser retirada pessoalmente, o que acaba gerando reclamações dos usuários antes das partidas.

A tecnológica ficará à disposição dos torcedores apenas em junho, mas os equipamentos já foram instalados na Vila Belmiro. Até lá, o clube utilizará a mesma forma de venda e gerenciamento dos ingressos.

"Ainda teremos o ingresso físico até o público ter o costume de compra e utilização do ingresso eletrônico. Então, não existe uma razão para se cortar uma coisa que está todo mundo acostumado. Às vezes temos que comprar pessoalmente", afirmou o presidente Modesto Roma Júnior, em entrevista coletiva.