O Santos ficou interessado pelo zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG. A sondagem se dá pela condição de reserva do defensor na equipe mineira e também por conta da ótima relação dele com Alexandre Gallo, atual coordenador de futebol do alvinegro.
A gestão santista teria conversado diretamente com a staff de Rabello para entender a situação contratual do atleta.
No entanto, nenhuma proposta oficial foi enviada ao Atlético-MG. Uma fonte ligada ao “Galo” afirmou que a possibilidade de negociação é remota e que o jogador faz parte dos planos.
Em 2024, Igor Rabello participou de apenas 13 jogos, sendo 4 no Campeonato Brasil.
