19 de Setembro de 2024 • 14:42
O Santos fechou acordo com mais um patrocinador para a temporada. A Minds Idiomas, escola de inglês, será uma das novas patrocinadoras do time em 2013, estampando a sua marca no colarinho do uniforme, acima do espaço destinado ao anunciante master da camisa. O acerto será válido por um ano.
Além da Minds Idiomas, o Peixe já havia selado acordo com a Corr Plastik, na barra das camisas e dos calções, empresa que vai pagar R$ 7 milhões por dois anos de contrato.
Enquanto isso, a diretoria santista segue negociando os espaços restantes para patrocínios. O Banco BMG, anunciante master do clube praiano, dificilmente deve renovar com os alvinegros.
Segundo o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, as negociações continuam com o banco, porém, as chances de um desfecho positivo são pequenas. “O contrato com a BMG se encerrou no fim do ano e é capaz que eles fiquem apenas com os clubes de Minas (Gerais, sede do banco). Isso ainda não está definido. Aparentemente, a gente acha que não (vai haver a renovação), mas ainda estamos em conversação”, disse Odílio, mandatário em exercício devido ao afastamento de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro por licença médica.
Com isso, o dirigente admitiu que o Peixe já conversa com outras empresas, interessadas em serem o patrocinador principal na camisa santista. “Temos propostas de outras empresas para o patrocínio master. Estamos analisando todas as situações”, comentou.
Além do Banco BMG, a Netshoes, que ocupa as mangas do uniforme, tem chances de renovar, mas ainda não definiu se irá continuar como anunciante do time alvinegro. Já Seara (omoplata) e CSU CardSystem (números das camisas) devem ter os contratos renovados nos próximos dias.
Santos
Instalação da barreira flutuante foi feita por uma equipe da Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais
Cotidiano
Etapas estão previstas para ocorrerem em grande parte dos estados brasileiros