X

Esportes

Santos acerta com novo patrocinador para as mangas até o fim do ano

A SEMP, empresa brasileira de eletrônicos, estreia parceria nesta quarta-feira, no clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Os valores do acordo não foram divulgados

Publicado em 14/06/2017 às 17:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A SEMP estampará as mangas da camisa do clube / Divulgação/Santos FC

O Santos acertou com um novo patrocinador até o fim desta temporada. A SEMP, empresa brasileira de eletrônicos, estampará as mangas da camisa do clube, anteriormente ocupada pela SIL. A diretoria do Alvinegro Praiano não divulgou os valores envolvidos no acordo.

A parceria terá início nesta quarta-feira, no clássico contra o Palmeiras, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a SEMP já estampou o uniforme do clube entre 2007 e 2009.

O Departamento de Marketing do clube busca ainda um patrocinador para o calção. No início do ano, o Santos acertou com a Caixa como patrocinadora master. O espaço nobre da camisa não era oficialmente ocupado desde a parceria com o banco BMG, entre 2011 e 2012.

Ao todo, o Peixe conta com quatro patrocinadores: a Caixa (master), Algar (barra traseira), thingseg (costas) e SEMP (mangas).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter