Santos aceita oferta do Flamengo, mas Ângelo não quer sair agora

Ângelo quer jogar na Europa e gostaria de esperar uma proposta do Velho Continente na próxima janela de transferências

Ângelo em ação no Campeonato Brasileiro do ano passado

Ângelo em ação no Campeonato Brasileiro do ano passado | Ivan Storti/Santos FC

Apesar de o Santos aceitar a proposta do Flamengo pelo Atacante Ângelo, no valor de R$ 66 milhões, o jovem prefere ficar no Brasil até surgir uma proposta de fora do país.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Fla quer apenas 50% dos direitos do atleta;

Continua após a publicidade

Jovem jogador do Peixe não teria interesse em trocar de clube dentro do Brasil;

Ângelo quer jogar na Europa e gostaria de esperar uma proposta do Velho Continente na próxima janela de transferências.

Continua após a publicidade

Internamente, o negócio vive um impasse entre o intermediário Luisinho ‘Piracicaba’ e a agente Marisa Ajila. O problema tem a ver essencialmente com o pagamento de comissão e a divisão dos direitos econômicos do atleta. Com problemas financeiros, o Peixe sabe que precisa fazer caixa para reforçar o elenco, sobretudo depois de ter ficado fora da fase final do Paulistão pela terceira vez seguida.