Santistas lotam três ônibus no embarque para os Jogos Regionais do Idoso

Os 125 atletas santistas que representam a cidade nos Jogos Regionais do Idoso embarcaram nesta quarta (13) para Barueri, local das competições.

Comentar
Compartilhar
14 NOV 201311h10

Os 125 atletas santistas que representam a cidade nos Jori (Jogos Regionais do Idoso) embarcaram nesta quarta-feira (13) para Barueri, local das competições. Jovens na disposição, os integrantes da equipe fizeram grande festa no Rebouças (Ponta da Praia), antes de lotarem três ônibus junto com 12 professores e um enfermeiro.

“Vou para Barueri para ganhar a medalha de ouro” disse Sandra Freitas, 64 anos, do vôlei. Duas vezes campeã do Jori, ela mostra confiança. “As adversárias têm medo do peso da minha mão”.

O secretário de esportes, Alcídio Mello, prestigiou a saída do grupo. “Eles são um exemplo de disposição, vitalidade e força de vontade”. A delegação é coordenada pela Semes, e tem apoio da Fupes, Fundo Social de Solidariedade e secretárias de Saúde e de Comunicação e Resultados.

Jovens na disposição, os integrantes da equipe fizeram grande festa no Rebouças (Ponta da Praia), antes de lotarem três ônibus junto com 12 professores e um enfermeiro

Santos participa com o maior número de atletas na história do evento e representantes em 13 modalidades. As primeiras disputas dos santistas estão marcadas para esta quinta-feira (14), com a coreografia e o vôlei masculino. Os jogos terminam domingo (17).

Foto: Francisco Arrais