Santistas conquistam título no 5º Torneio de Beach Tennis

Reunindo cerca de 400 atletas de todo o mundo, o evento foi uma realização da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes.

Comentar
Compartilhar
28 JAN 201410h29

Após final muito disputada, a melhor dupla do Brasil, composta pelos santistas Marcus Vinicius Ferreira e Thales Santos, venceu a dupla formada pelo italiano Alex Mingozzi e o brasileiro Vinicius Font por 2 a 1. Com isso, os santistas conquistaram o título do 5º Torneio de Beach Tennis Santos/ASBT Verão 2014/ITF G1, neste domingo (26).

Entre as mulheres o título ficou com as brasileiras Joana Cortez e Lorena Melo, que venceram as francesas Magali Garnie e Elodie Vadel, também por 2 a 1. Nas duplas mistas, vitória da dupla Maraike Biglmaier (Alemanha) e Luca Cramarossa (Itália). No individual simples masculino, ouro para o italiano Matteo Godio e no feminino, melhor para a porto-riquenha Lady Correa.

A competição foi no Gonzaga, com início na sexta (24), reunindo cerca de 400 atletas de todo o mundo. O evento foi uma realização da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes, com organização da Associação Santista de Beach Tennis. Essa foi a primeira vez que a cidade recebeu um torneio G1, que vale pontuação máxima para o ranking internacional.