X

Esportes

Sampaoli tem de lidar com 5 desfalques na próxima rodada contra o Athletico-PR

O próximo jogo diante da equipe paranaense é fundamental para o time da Baixada Santista, uma vez que o compromisso seguinte será diante do Flamengo, adversário direto na luta pelo título nacional.

Estadão Conteúdo

Publicado em 01/09/2019 às 21:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico do Santos, o argentino Jorge Sampaoli. / Facebook/Santos F.C.

Aliviado após o final do jejum de vitórias de sua equipe diante da Chapecoense na noite de sábado, o técnico do Santos, o argentino Jorge Sampaoli, já sabe que terá de trabalhar para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro sem contar com praticamente meio time. Serão cinco os desfalques contra o Athletico-PR, em partida a ser disputada no próximo domingo, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

No jogo, válido pela 18.ª rodada da competição, ficarão de fora o lateral-esquerdo Jorge, o atacante venezuelano Soteldo (além disso tomou o terceiro amarelo na partida em Chapecó), o zagueiro colombiano Felipe Aguilar e o atacante paraguaio Derlis González, convocados para amistosos de suas respectivas seleções, além do lateral-direito Victor Ferraz, suspenso.

O próximo jogo diante da equipe paranaense é fundamental para o time da Baixada Santista, uma vez que o compromisso seguinte será diante do Flamengo, adversário direto na luta pelo título nacional, e há a necessidade de chegar em pé de igualdade ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo dia 14.

Assim, na volta aos treinos nesta segunda-feira no CT Rei Pelé, em Santos, um dos atletas que deve começar a ser preparado para a partida é Felipe Jonatan. Ele já foi substituto de Jorge, que esteve suspenso, no 1 a 0 em Santa Catarina e, depois da partida, comentou sobre as oportunidades que vem tendo.

"Tenho que trabalhar muito, melhorar cada vez mais. O Jorge é titular, é um cara exemplar. Estou tentando melhorar, fazendo outras funções", analisou o lateral-esquerdo, que também vem atuando com Jorge Sampaoli no meio de campo. Foi dele o passe que originou a jogada de Soteldo pela esquerda que acabou concluída com gol contra do zagueiro Gum e deu a vitória aos santistas em Chapecó (SC).

A boa notícia para a equipe da Vila Belmiro para a próxima rodada é que contará com o retorno do atacante Marinho, que, suspenso, não pôde jogar neste final de semana pela equipe.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter