X
Esportes

Sampaoli deve enxugar o elenco e dispensar até 16 atletas

Entre os emprestados, o único que deve ficar é o meia Rafael Longuine, que está na mira de Guarani e Ponte Preta.

O técnico Jorge Sampaoli já iniciou o processo para enxugar o elenco do Santos. / FIFA

O técnico Jorge Sampaoli já iniciou o processo para enxugar o elenco do Santos para a próxima temporada. Segundo apurou a reportagem, o treinador já avisou à cúpula santista que pretende trabalhar com 24 jogadores.

Sendo assim, ele deve, em conjunto com o departamento de futebol, dispensar cerca de 16 atletas. Isso porque, nas contas da diretoria, o elenco pode se reapresentar com 40 jogadores em janeiro, somando os que estavam emprestados.

O primeiro da lista deve ser o zagueiro Fabián Noguera. Apesar de ser argentino, Sampaoli já avisou que não pretende contar com ele, que foi contratado do Banfield-ARG e não emplacou no Santos. Em 2018, ele foi emprestado ao Estudiantes.

Outro zagueiro que retorna de empréstimo e não sabe se ficará no clube é Cleber Reis.

Entre os emprestados, o único que deve ficar é o meia Rafael Longuine, que está na mira de Guarani e Ponte Preta. Longuine jogou a última Série B e foi o artilheiro do Bugre na competição, com dez gols em 34 partidas.

Vale lembrar também que a ideia é fechar, no mínimo, seis contratações para Sampaoli. A prioridade é um substituto para Gabigol e um zagueiro experiente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

POLÍCIA

Jovem é detido com 300 kg de maconha que ele entregaria para 'Boy'; entenda

De acordo com registro em boletim de ocorrência, o jovem, natural de Foz do Iguaçu, saia de estacionamento quando levantou a suspeita de PMs da Força Tática

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software