X
Esportes

Salah iguala recorde de gols no Inglês, mas Liverpool cede empate

A marca significa mais um recorde para o egípcio, que agora se iguala a Alan Shearer (Blackburn Rovers, 1995/96), Cristiano Ronaldo (Manchester United 2007-08) e Luis Suárez (Liverpool, 2013-14).

Salah ainda terá mais três partidas no campeonato para se tornar o recordista isolado na artilharia do Inglês. / Divulgação/Facebook/Liverpool

Em uma temporada mais do que inspirada, o atacante Mohamed Salah marcou seu 41º gol na temporada e o seu 31º no Campeonato Inglês no empate do Liverpool por 2 a 2 sobre o West Bromwich, neste sábado (21).

A marca significa mais um recorde para o egípcio, que agora se iguala a Alan Shearer (Blackburn Rovers, 1995/96), Cristiano Ronaldo (Manchester United 2007-08) e Luis Suárez (Liverpool, 2013-14) como maior goleador em uma edição do Inglês com 38 rodadas: 31 gols.

Porém, o atacante deixou o jogo com um gosto amago na boca. Depois de abrir 2 a 0 -Danny Ings abriu o placar aos 4min do primeiro tempo e Salah ampliou aos 27min do segundo-, o Liverpool relaxou na partida e viu Livermore e Jose Salomon Rondon empatarem aos 34min e 43min.

Substituído quando o placar estava em 2 a 1, Salah ainda terá mais três partidas no campeonato para se tornar o recordista isolado na artilharia do Inglês. O egípcio ainda busca o recorde de gols do Liverpool na temporada considerando outras competições, que atualmente é de 47. O time ainda disputará as semifinais da Liga dos Campeões, contra a Roma.

Com o resultado, o Liverpool termina a rodada com 71 pontos e pode ver o Tottenham se igualar a ele na terceira colocação. O Manchester City já conquistou o título por antecipação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sábado (28) tem Dia D de vacinação contra a covid-19 e gripe em Praia Grande

Sete Usafas estarão abertas das 9 às 16 horas

Oportunidade

Guarujá oferece 36 vagas em curso gratuito de Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo  

Aulas serão realizadas na Carreta Escola Móvel do Senai, que estará estacionada no Caec Professora Márcia Regina dos Santos, em Vicente de Carvalho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software