Esportes

Ronaldinho pede apoio da torcida na final e garante: “Eu acredito”

O meia publicou em sua conta no Twitter que continua acreditando plenamente na conquista da Libertadores da América

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/07/2013 às 20:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A derrota por 2 a 0 para o Olimpia e a substituição por Guilherme no segundo tempo não tiraram a esperança de Ronaldinho Gaúcho. A principal estrela do Atlético-MG publicou em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira, que continua acreditando plenamente na conquista da Libertadores da América. Além disso, pediu o apoio dos torcedores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Ainda não acabou! Temos mais um jogo pra dar o sangue e buscar esse título. Acreditamos na força do grupo e da nossa torcida. Eu acredito”, escreveu.

No desembarque em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, o grupo atleticano foi recebido com gritos de “eu acredito” pela torcida. Ronaldinho, curiosamente, foi até alvo de macumba na passagem da equipe por Assunção, realizada por um grupo de torcedores do Olimpia na frente do hotel em que o Galo se hospedou. Ele teve atuação apagada e acabou dando lugar a Guilherme aos 20 minutos do segundo tempo.

onaldinho usou o Twitter para pedir apoio à torcida e garantir que o Galo pode reverter a desvantagem (Foto: Reprodução/Twitter)

Continua depois da publicidade

Para garantir o título da Libertadores, o Atlético-MG precisa vencer por dois gols de diferença. Caso derrote os paraguaios por 2 a 0, a decisão irá para a prorrogação e, se assim persistir, para os pênaltis. O jogo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira, no Mineirão.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software