X

Derrota santista

Rômulo brilha, Novorizontino vence Santos na Vila e pressiona São Paulo

Neto Pessoa e Rômulo marcaram para o Novorizontino no primeiro tempo e Diego Pituca descontou para o Peixe na etapa final

Folhapress

Publicado em 18/02/2024 às 18:31

Atualizado em 18/02/2024 às 18:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Novorizontino surpreendeu e derrotou o Santos por 2 a 1 em plena Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista neste domingo (18) / Raul Baretta/Santos FC

O Novorizontino surpreendeu e derrotou o Santos por 2 a 1 em plena Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista neste domingo (18). Neto Pessoa e Rômulo marcaram para o Novorizontino no primeiro tempo e Diego Pituca descontou para o Peixe na etapa final.

A derrota não afeta a posição do Santos, que tem 19 pontos e já garantiu a classificação e o primeiro lugar do grupo A. O próximo compromisso do Santos é diante do São Bernardo, no próximo domingo (25), novamente na Vila Belmiro.

Com a vitória, o Novorizontino vai a 15 pontos, deixa o São Paulo para trás e assume a liderança do grupo D, com um jogo a mais que o Tricolor. O Tigre do Vale recebe o Água Santa no próximo sábado (24), às 16h.

O Novorizontino finaliza a primeira fase do Paulista sem perder para nenhum dos grandes que enfrentou: venceu Santos e Corinthians, ambos fora de casa, e empatou com o Palmeiras. Pode enfrentar o São Paulo nas quartas de final, caso ambos avancem à próxima fase pelo grupo D.

Santos

João Paulo; Aderlan (Hayner), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Nonato); João Schimdt, Diego Pituca e Willian Bigode (Marcelinho); Otero (Pedrinho), Guilherme e Morelos (Furch).

Novorizontino

Jordi; Rafael Donato, Chico, Renato Palm; Williean Lepo (Raul Prata), Willian Farias, Waguininho (João Afonso) e Danilo; Rômulo (Paulo Vitor), Marlon (Reverson) e Neto Pessoa (Jenison).

Local: Vila Belmiro, Santos, SP

Árbitro: João Vitor Gobi

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Ítalo Magno Andrade

VAR: Thiago Duarte Peixoto

Cartões amarelos: Hayner (SAN); Waguininho, Chico, Rafael Donato, Paulo Vitor, Danilo Barcelos (NOV)

Cartões vermelhos: não houve

Gols: Neto Pessoa, Rômulo (NOV); Diego Pituca (SAN)

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

Cotidiano

Mercado Dia faz queima de estoque com descontos de até 90% na Baixada; veja endereços

Em março, a rede anunciou o fechamento de 340 lojas no País. Na Região, o fechamento atingiu mais de 25 unidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter