X

Esportes

Romário elogia Felipão e Parreira, mas chama CBF de 'incompetente'

O ex-atacante também criticou o último técnico da seleção brasileira, Mano Menezes

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/11/2012 às 15:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Romário se dividiu entre críticas elogios ao comentar os rumores de que Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira devem ser anunciados nesta quinta-feira como técnico e coordenador da Seleção Brasileira, respectivamente. Os elogios, o Baixinho guardou para Parreira, seu treinador na conquista da Copa do Mundo de 1994, e Scolari. As críticas, o ex-atacante direcionou para a cúpula da CBF – formada pelo presidente José Maria Marin e o vice Marco Polo Del Nero – e para o último técnico da Seleção, Mano Menezes.

“Graças a Deus, esses incompetentes da CBF acertaram pelo menos uma vez. Desejo muita sorte ao meu amigo  Parreira e ao Felipão. Tenho certeza que muitas coisas erradas que aconteceram deixarão de acontecer, vai acabar o cartel das convocações. Sob a ótica deles, eles vão convocar os melhores jogadores do momento”, escreveu em sua conta no Twitter, voltando a acusar Mano de convocar atletas que pudessem trazer ao treinador benefícios financeiros.

“Graças a Deus, esses incompetentes da CBF acertaram pelo menos uma vez. Desejo muita sorte ao meu amigo  Parreira e ao Felipão (Foto: VIPCOMM)

Romário fez ainda questão de sugerir que Marin e Del Nero seguissem o exemplo do ex-diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchéz, que abandonou o cargo na manhã desta quarta (28). O dirigente optou por deixar o cargo após ter se posicionado contra a demissão de Mano Menezes, sem sucesso. “Depois de o Sanchéz pedir demissão, o presidente e vice da CBF poderiam pedir também”, afirmou.

O novo técnico da Seleção Brasileira será anunciado em entrevista coletiva às 10h30 (de Brasília) desta quinta-feira (29), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Embora não haja confirmação oficial, a tendência é que Scolari e Parreira assumam, respectivamente, os cargos de técnico e coordenador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter