Romarinho faz 2 e Corinthians bate Audax em jogo-treino

O atacante jogou por 90 minutos e fez os seus dois gols no segundo tempo do duelo contra uma das revelações deste Paulistão de 2014

Comentar
Compartilhar
11 ABR 201419h36

Artilheiro do Corinthians nesta edição do Campeonato Paulista, com oito gols marcados, Romarinho marcou duas vezes nesta quarta-feira em jogo-treino diante do Audax, na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e garantiu ao time alvinegro uma apertada vitória por 2 a 1 no duelo que serviu de preparação para o Campeonato Brasileiro.

O atacante jogou por 90 minutos e fez os seus dois gols no segundo tempo do duelo contra uma das revelações deste Paulistão de 2014. Na partida, o técnico Mano Menezes utilizou a formação considerada titular de momento durante os 90 minutos e promoveu apenas três alterações na equipe.

No primeiro dos seus gols, Romarinho tomou a bola de um adversário e depois concluiu para marcar. Em seguida, porém, o Audax empatou com um gol de Ítalo. E, já no finalzinho do jogo-treino, Guilherme roubou a bola de um rival e tocou para Romarinho, que chutou rasteiro no canto do goleiro e definiu o 2 a 1.

Romarinho marcou duas vezes nesta quarta-feira em jogo-treino diante do Audax (Foto: Agência Corinthians)

Mano Menezes encarou este jogo-treino como um verdadeiro amistoso para a equipe corintiana, que teve a seguinte formação nesta sexta: Cássio; Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto (Petros) e Jadson (Zé Paulo); Romarinho e Luciano (Malcom).

Autor de dois gols nesta sexta, Romarinho já havia balançado as redes em jogo-treino diante da Ponte Preta, na semana passada, também no CT Joaquim Grava. Assim, ele deverá iniciar com moral a disputa do Brasileirão, no qual o Corinthians estreará no próximo dia 20, contra o Atlético-MG, fora de casa.