X

Esportes

Rogério divulga relacionados para jogo contra o Linense pelo Paulistão

Maicon, assim como Lugano e Wesley, voltam aos relacionados após cumprirem suspensão na partida da Copa Sul-Americana contra o time argentino

Gazeta Press

Publicado em 07/04/2017 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrigo Caio está escalado para a partida contra o Linense / Fernando Dantas/Gazeta Press

Depois do empate insosso contra o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, na Argentina, o São Paulo terá a volta de jogadores importantes para o segundo jogo contra o Linense pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Maicon, Luiz Araújo e Renan Ribeiro são alguns dos nomes de peso que voltam à lista de relacionados de Rogério Ceni, liberada na tarde desta sexta-feira.

Maicon, assim como Lugano e Wesley, voltam aos relacionados após cumprirem suspensão na partida da Copa Sul-Americana contra o time argentino. Já Renan, Luiz Araújo, Thiago Mendes e Neílton foram poupados do torneio continental e retornam como opção para Rogério.

Os desfalques por lesão continuam fora da lista do técnico do São Paulo. O camisa 10 Cueva, com estiramento no posterior da coxa esquerda, segue fora, assim como Edimar, Sidão, Bruno e Lucas Fernandes.

Na primeira partida das quartas de final, o São Paulo derrotou o Linense por 2 a 0, com gols de Diego Felipe, contra, e Lucas Pratto. O Tricolor entra em campo podendo ultrapassar Corinthians e Ponte Preta na classificação geral do Paulistão caso as equipes tropecem em suas partidas.

Confira os 23 convocados por Rogério:

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Buffarini e Junior Tavares

Zagueiros: Douglas, Maicon, Lucão, Lugano e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes

Meias: Cícero, Wesley, Shaylon e Thomaz

Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Lucas Pratto

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter