Banner gripe

Rogério Ceni espera fim do ano para definir futuro

Se tudo correr como o planejado, o camisa 1 estenderá o vínculo com o São Paulo por mais uma temporasa

Comentar
Compartilhar
02 NOV 201216h01
O suspense pela renovação de contrato do goleiro Rogério Ceni deve terminar em breve. Se nenhuma reviravolta acontecer, o camisa 1 estenderá o vínculo por mais uma temporada e deixará para encerrar a carreira no fim de 2013.
 
Ele mesmo já definiu novembro como o mês em que anunciará a sua decisão e espera apenas a reta final da temporada para formalizar o acordo.
 
Sem um posicionamento objetivo do clube, coube ao próprio capitão esclarecer a situação. "Não existe contrato na mesa, ainda não tive essa conversa com ele (Juvenal Juvêncio, presidente do clube), mas fico feliz pela sinalização do desejo da continuidade. Dinheiro não é problema", afirmou.
 
Além da possibilidade de disputar a Copa Libertadores ser cada vez maior, o goleiro está encantado com o bom ambiente do grupo neste ano após ter sido um dos maiores críticos do desinteresse do elenco da última temporada.
 
Rogério Ceni espera fim do ano para definir futuro (Foto: VIPCOMM)
 
As ótimas atuações na temporada também enterraram as dúvidas sobre suas condições físicas e técnicas após a cirurgia no ombro direito que o tirou de ação por seis meses.
 
"Já dissemos publicamente que formalizaremos a proposta na hora em que ele se decidir", disse o vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Desta forma, os são-paulinos estão próximos de ter seu maior ídolo por mais um ano. Da parte de Rogério Ceni, a decisão está feita. Só falta assinar.

Colunas

Contraponto