X

Esportes

Rogério Ceni espera fim do ano para definir futuro

Se tudo correr como o planejado, o camisa 1 estenderá o vínculo com o São Paulo por mais uma temporasa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/11/2012 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O suspense pela renovação de contrato do goleiro Rogério Ceni deve terminar em breve. Se nenhuma reviravolta acontecer, o camisa 1 estenderá o vínculo por mais uma temporada e deixará para encerrar a carreira no fim de 2013.
 
Ele mesmo já definiu novembro como o mês em que anunciará a sua decisão e espera apenas a reta final da temporada para formalizar o acordo.
 
Sem um posicionamento objetivo do clube, coube ao próprio capitão esclarecer a situação. "Não existe contrato na mesa, ainda não tive essa conversa com ele (Juvenal Juvêncio, presidente do clube), mas fico feliz pela sinalização do desejo da continuidade. Dinheiro não é problema", afirmou.
 
Além da possibilidade de disputar a Copa Libertadores ser cada vez maior, o goleiro está encantado com o bom ambiente do grupo neste ano após ter sido um dos maiores críticos do desinteresse do elenco da última temporada.
 
Rogério Ceni espera fim do ano para definir futuro (Foto: VIPCOMM)
 
As ótimas atuações na temporada também enterraram as dúvidas sobre suas condições físicas e técnicas após a cirurgia no ombro direito que o tirou de ação por seis meses.
 
"Já dissemos publicamente que formalizaremos a proposta na hora em que ele se decidir", disse o vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Desta forma, os são-paulinos estão próximos de ter seu maior ídolo por mais um ano. Da parte de Rogério Ceni, a decisão está feita. Só falta assinar.
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter