X

Esportes

Rodrygo concorre a prêmio de melhor jogador jovem do mundo

O grande candidato ao título é o francês Kylian Mbappé, campeão do mundo com a França na Rússia

Folhapress

Publicado em 09/10/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrygo é o único brasileiro e o mais novo da lista / Divulgação/Santos FC

O atacante Rodrygo, do Santos, está entre os concorrentes do prêmio "Troféu Kopa", promovido pela revista "France Football", para o melhor jogador sub-21 do mundo. O atleta de 17 anos é o único brasileiro e o mais novo da lista.

O grande candidato ao título é o francês Kylian Mbappé, campeão do mundo com a França na Rússia.

Além do francês e do brasileiro, a lista dos 10 nomeados tem Houssem Aouar (França/Lyon), Trent Alexander-Arnold (Inglaterra/Liverpool), Patrick Cutrone (Itália/Milan), Gianluigi Donnarumma (Itália/Milan), Ritsu Doan (Japão/Groningen), Amadou Haidara (Mali/Red Bull Salzburg), Justin Kluivert (Holanda/Roma) e Christian Pulisic (EUA/Borussia Dortmund).

Esta é a primeira vez que a "France Football" promove o prêmio, e o grande vencedor será conhecido no dia 3 de dezembro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Casa Legal: Mais de 1.000 famílias de Praia Grande já aderiram ao programa

Ação integra trabalhos de regularização fundiária da Prefeitura

Cotidiano

Estabelecimentos comerciais recebem fiscalização do Procon/SP em Bertioga

A ação teve a participação do Órgão Municipal de Defesa do Consumidor.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter