X
Esportes

Rodriguinho fica curioso e sonda Jadson sobre retorno ao Corinthians

Companheiro do meia durante o Campeonato Brasileiro de 2015, o também armador Rodriguinho sondou o amigo sobre a possibilidade de um acerto

Jadson não quis informar Rodriguinho sobre a negociação / Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Jornalistas e torcedores não são os únicos interessados em buscar informações sobre o possível retorno de Jadson ao Corinthians. Companheiro do meia durante o Campeonato Brasileiro de 2015, o também armador Rodriguinho sondou o amigo sobre a possibilidade de um acerto.

“Mas é um mistério. A gente tenta conversar, e ele desconversa”, sorriu Rodriguinho, ansioso para o desfecho da negociação. “Vai ser uma surpresa tão grande para a gente quanto para vocês”, acrescentou.

Jadson se desvinculou recentemente do Tianjin Quanjian, da China, e está livre para reforçar um clube brasileiro. O meia de 33 anos dá prioridade ao Corinthians, pelo qual se destacou após a troca com o São Paulo envolvendo o atacante Alexandre Pato, porém almeja três temporadas de contrato, para ter estabilidade até o final da carreira, e altos vencimentos.

Enquanto Jadson, que também interessa ao Atlético-MG, não resolve o seu futuro, o Corinthians tenta se entrosar em meio à Copa Flórida. Na noite de quinta-feira, a equipe do técnico Fábio Carille estreou bem em 2017, com uma goleada por 4 a 1 sobre o Vasco.

“Para começar bem o ano, precisamos de uma boa preparação, de jogos de alto nível, e estamos tendo isso aqui. Queremos retomar um nível de atuação”, almejou Rodriguinho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Queiroga descarta antecipar 3ª dose; OMS vê risco de avanço da variante Ômicron

Para o ministro da Saúde, a variante Ômicron do coronavírus, descoberta na África do Sul, não será diferente de outras já identificadas

Praia Grande

Mulher morre após se afogar no mar em Praia Grande

Ela estava junto do companheiro, que também se afogou. Ambos foram resgatados, mas a jovem não resistiu

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software