Rodriguinho fica curioso e sonda Jadson sobre retorno ao Corinthians

Companheiro do meia durante o Campeonato Brasileiro de 2015, o também armador Rodriguinho sondou o amigo sobre a possibilidade de um acerto

Comentar
Compartilhar
20 JAN 2017Por Gazeta Press16h30
Jadson não quis informar Rodriguinho sobre a negociaçãoFoto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Jornalistas e torcedores não são os únicos interessados em buscar informações sobre o possível retorno de Jadson ao Corinthians. Companheiro do meia durante o Campeonato Brasileiro de 2015, o também armador Rodriguinho sondou o amigo sobre a possibilidade de um acerto.

“Mas é um mistério. A gente tenta conversar, e ele desconversa”, sorriu Rodriguinho, ansioso para o desfecho da negociação. “Vai ser uma surpresa tão grande para a gente quanto para vocês”, acrescentou.

Jadson se desvinculou recentemente do Tianjin Quanjian, da China, e está livre para reforçar um clube brasileiro. O meia de 33 anos dá prioridade ao Corinthians, pelo qual se destacou após a troca com o São Paulo envolvendo o atacante Alexandre Pato, porém almeja três temporadas de contrato, para ter estabilidade até o final da carreira, e altos vencimentos.

Enquanto Jadson, que também interessa ao Atlético-MG, não resolve o seu futuro, o Corinthians tenta se entrosar em meio à Copa Flórida. Na noite de quinta-feira, a equipe do técnico Fábio Carille estreou bem em 2017, com uma goleada por 4 a 1 sobre o Vasco.

“Para começar bem o ano, precisamos de uma boa preparação, de jogos de alto nível, e estamos tendo isso aqui. Queremos retomar um nível de atuação”, almejou Rodriguinho.