X

Esportes

Rodrigo Caio diz que renovação com o São Paulo é questão de tempo

Campeão olímpico no Rio com a Seleção Brasileira, a revelação de Cotia está com 23 anos e já recebeu propostas de clubes internacionais para deixar o São Paulo

Gazeta Press

Publicado em 03/03/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrigo Caio está ligado ao Tricolor até outubro de 2018 e a ideia é estender o prazo por no mínimo mais dois anos / Fernando Dantas/Gazetapress

Há tempos que São Paulo e Rodrigo Caio discutem uma renovação de contrato, mas até agora nada foi definido. A situação pode parecer incômoda, mas o próprio zagueiro fez questão de tranquilizar os torcedores são-paulinos deixando claro que o novo vínculo deve ser assinado em breve, sem grandes problemas. Rodrigo Caio está ligado ao Tricolor até outubro de 2018 e a ideia é estender o prazo por no mínimo mais dois anos.

“O São Paulo e meu empresário vêm conversando sempre para procurar resolver o quanto antes, então, a gente espera que se resolva o quanto antes. As duas partes querem isso. É difícil falar em datas, mas eles estão conversando e vão resolver”, garantiu o jogador durante o desembarque da delegação tricolor, nesta quinta.

Campeão olímpico no Rio com a Seleção Brasileira, a revelação de Cotia está com 23 anos e já recebeu propostas de Hamburgo, Sevilla, Lazio e Atlético de Madrid para deixar o São Paulo. A transferência para a Europa nunca aconteceu, mas o clube reconhece que precisa se blindar. Nesse contexto, a principal mudança de postura é uma valorização salarial a Rodrigo Caio, que mesmo com toda a notoriedade e boa fase, ainda recebe um dos salários mais baixos do elenco. Esse aumento também deve representar uma nova multa rescisória, que pode ser vantajosa em um futuro próximo aos cofres do São Paulo.

Aliás, nesta sexta-feira Tite convocará os jogadores que irão defender o Brasil nos dois próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e Rodrigo Caio mais uma vez vive a expectativa de ser lembrado pelo ex-técnico do Corinthians.
“A gente sempre fica em uma expectativa muito grande, mas, tranquilo, porque estou fazendo o melhor pelo meu clube, então, tranquilidade. Coloco nas mãos de Deus”, disse, evitando a empolgação em excesso.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter