X

Esportes

Rodrigão volta a treinar no gramado, mas não deve encarar o Sport

Recém-chegado ao clube, o centroavante quase estreou no duelo contra o Botafogo, mas teve lesão no tornozelo e virou desfalque nos últimos jogos

Publicado em 14/06/2016 às 19:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O jogador foi apresentado no último dia 2 / Matheus Tagé/DL

Recuperado de um entorse no tornozelo direito, o centroavante Rodrigão voltou a treinar no gramado do CT Rei Pelé, nesta terça-feira. O jogador, no entanto, não deve ser opção do técnico Dorival Júnior contra o Sport, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão.

Ele apenas correu em torno do gramado e não participou de atividade com bola ao lado dos companheiros de equipe. A ideia é que o mesmo recupere a melhor forma física nos próximos dias e, então, seja liberado para atuar.

A primeira partida pelo Peixe pode acontecer no confronto diante do Atlético-PR, no próximo dia 18 (sábado). O jogo será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a lesão, Rodrigão foi desfalque nos últimos jogos do Santos, frente ao Botafogo e Santa Cruz. Ele tinha a esperança de atuar contra os cariocas e poderia até mesmo iniciar como titular alvinegro, mas sofreu lesão em treino realizado na véspera da partida e acabou virando desfalque.

Quem também está próximo do retorno aos gramados é Ricardo Oliveira. Conforme divulgado pelo Diário do Litoral na última segunda-feira, o atleta de 36 anos está em fase final de tratamento de uma tendinite e deve voltar a treinar até o fim da semana.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter