X

Esportes

Robinho vai ao Guarujá com os filhos para visitar Neymar

"Quis desejar boa recuperação, para ele melhorar o mais rápido possível. É um momento muito difícil. Não é fácil ficar fora da Copa do Mundo", falou Robinho"

Publicado em 07/07/2014 às 15:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ídolo e ao mesmo tempo amigo, Robinho foi a casa de Neymar dar uma força para o atual camisa 10 da seleção brasileira. Na manhã desta segunda-feira, o rei das pedaladas esteve no condomínio de luxo, em Guarujá, onde Neymar está repousando após fraturar a vértebra L3, no confronto contra a Colômbia, na última sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza.

"Vim dar um abraço no Neymar e trazer os meus filhos para dar um beijão nele. Quis desejar boa recuperação, para ele melhorar o mais rápido possível. É um momento muito difícil. Não é fácil ficar fora da Copa do Mundo", falou Robinho ao jornalistas após deixar o condomínio.

No domingo, o movimento foi grande. Carolina Dantas, mãe de David Lucca, filho de Neymar, foi com a criança visitar o jogador. Além dos dois, os famosos ‘parças’ e familiares de Neymar também estiveram na residência em uma espécie de revezamento.

Mauricio Zenaide, médico do Santos, Rafael Martini, fisioterapeuta do clube, e Nicola Carneiro, especialista em coluna, também foram ao Guarujá, mas, após boatos de que um tratamento poderia deixar Neymar à disposição do Brasil em uma eventual final, tanto o Peixe quanto o pai do jogador esclareceram que o médico da equipe brasileira, José Luiz Runco, era o único com autonomia para tomar tal decisão e que o mesmo já descartou qualquer procedimento alternativo.

Ídolo e ao mesmo tempo amigo, Robinho foi a casa de Neymar dar uma força para o atual camisa 10 da seleção brasileira (Foto: Luca Bruno/Associated Press)

Bruna Marquezine passa a noite com Neymar

A atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, chegou à casa do craque no Guarujá na noite de domingo, perto da madrugada, onde passou a noite. Ela saiu por uma porta lateral da casa bem cedo nesta segunda-feira e seguiu de helicóptero para o Rio de Janeiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter