X
Esportes

Ricardo Oliveira lamenta críticas e pede apoio da torcida: 'Na vitória é fácil'

O centroavante, que voltará à equipe no jogo deste sábado, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, lamentou a falta de apoio do torcedor durante má fase no Paulistão

O centroavante Ricardo Oliveira está chateado com as críticas da torcida ao elenco do Santos / Ricardo Saibun/Santos FC

O centroavante Ricardo Oliveira está chateado com as críticas da torcida ao elenco do Santos neste início de Paulistão. Nos últimos três jogos, foram duas derrotas e um empate sem gols. O capitão da equipe entende a reação do torcedor, mas esperava um apoio no momento difícil.

Na última quinta-feira, conforme publicado pelo Diário do Litoral, um grupo de torcedores invadiu as dependências do CT Rei Pelé e fez cobranças ao elenco e o técnico Dorival Júnior. Ele preferiu não falar sobre a invasão, mas deixou claro a sua indignação com os protestos.

“O que eu não consigo entender é que a minha torcida, conhecendo os jogadores que tem, com o time há dois anos juntos, que tem dado o seu melhor e que nunca deixou de honrar camisa, não esteja do nosso lado. É hoje que eu preciso”, afirmou Ricardo Oliveira.

“A gente só fica chateado porque é o momento de ver o torcedor aplaudindo e gritando, porque é nas dificuldades que vemos quem de fato está do nosso lado. Na vitória é fácil. É no momento de dificuldade que dá para ver quem de fato está ao lado”, completou.

Após estrear nesta temporada na derrota para a Ferroviária, na Vila Belmiro, o jogador foi poupado no empate, por 0 a 0, com o Ituano, mas deve retornar à equipe para o jogo contra o Botafogo-SP, neste sábado, a partir das 17h, em partida válida pela sexta rodada do Estadual.

“Eu me encontro muito forte fisicamente, meus trabalhos são sempre bem feitos. Só deixando bem claro: fiquei fora contra o Ituano porque existia essa programação de jogar um e ficar fora depois. Estou pronto para quando o Dorival optar por mim”, finalizou.

Atualmente na terceira colocação do Grupo D, com sete pontos ganhos, o Peixe está fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão. O Mirassol é líder, com 13 pontos, e a Ponte Preta, segunda colocada, tem 8. O Audax-SP é o último colocado do grupo, com 4.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Programa 'Conecta São Vicente' abre inscrições para Curso de Informática Básica

As vagas são limitadas e as aulas estão programadas para começar em 22 de agosto, com duração aproximada de quatro meses e carga horária total de 80 horas

Santos

Projetos ambientais recebem investimento para fortalecer ações em Santos

Três diferentes ações de projetos ambientais receberam um importante reforço para fortalecer suas atuações em Santos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software