X

Esportes

Ricardo Oliveira é relacionado pela primeira vez; Lucas Lima está fora

Recuperado de uma caxumba, o camisa 9 poderá fazer a sua estreia neste sábado, contra a Ferroviária. Já o camisa 10, com dores no joelho esquerdo, será ausência

Publicado em 17/02/2017 às 20:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ricardo Oliveira está de volta após contrair caxumba durante as férais / Divulgação/Santos FC

O torcedor do Santos terá que lidar com uma boa e uma má notícia para o jogo deste sábado, contra a Ferroviária, pela quarta rodada do Paulistão 2017. A boa notícia é que o centroavante Ricardo Oliveira, recuperado de uma caxumba, foi relacionado para a sua primeira partida no ano. A má notícia é que o meia Lucas Lima, com dores no joelho, será desfalque no confronto.

O técnico Dorival Júnior preferiu adotar mistério e não deu pistas da equipe que vai a campo contra o time de Araraquara, no interior de São Paulo. A tendência é que o camisa 9 inicie a partida entre os titulares. Com isso, o centroavante Rodrigão, que marcou três gols pelo clube neste início de temporada, retorne ao banco de reservas. Nada confirmado, porém.

A outra dúvida é em relação ao substituto de Lucas Lima. Se analisadas as reposições para o setor de criação, as opções seriam os meias Jean Mota, que foi muito utilizado na última temporada, e Rafael Longuine. É possível também que Vitor Bueno seja deslocado para o setor de criação, deixando o atacante Bruno Henrique, maior reforço do ano, na ponta direita.

O volante Renato, que se recupera de uma entorse na panturrilha direita, e o goleiro Vanderlei, que fraturou o dedo anelar da mão esquerda, seguem fora. O zagueiro David Braz, que sofreu uma lesão de grau dois na panturrilha direita no início da pré-temporada, já realiza treinos técnicos no CT Rei Pelé, mas não foi relacionado para o confronto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Veja o momento que motorista mata idoso com uma 'voadora' em Santos; VÍDEO

Caso aconteceu no último sábado (8)

Praia Grande

Saída de Praia de Grande tem congestionamento; veja trechos

Local apresenta alto fluxo de veículos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter