Ricardo Oliveira e Copete são desfalques do Santos nesta quarta-feira

O camisa 9 foi poupado pela comissão técnica, enquanto o colombiano teve uma indisposição estomacal. Noguera e Matheus Oliveira assumem as vagas na lista de relacionados

Comentar
Compartilhar
21 MAR 2017Por Diário do Litoral20h54
O centroavante Ricardo Oliveira será o principal desfalque do Santos para o jogo contra o São BernardoFoto: Ivan Storti/ Santos FC

O centroavante Ricardo Oliveira será o principal desfalque do Santos para o jogo contra o São Bernardo, nesta quarta-feira, em Sorocaba, pela 10ª rodada do Paulistão. Poupado, o camisa 9 não viajou com a delegação alvinegra. Kayke (favorito) e Rodrigão brigam pela vaga na equipe.

Quem também não será opção é o atacante Jonathan Copete. Segundo a assessoria do clube, o atacante colombiano teve uma indisposição estomacal e foi vetado. Ele já tinha perdido o espaço na equipe titular para o atacante Bruno Henrique, que deve ser novamente opção.

O zagueiro Fabián Noguera e o meia Matheus Oliveira assumirão as duas vagas abertas na lista dos 23 relacionados. Esta é a primeira vez que eles ficam à disposição do técnico Dorival Júnior no torneio estadual. A tendência é que ambos os atletas iniciem a partida entre os reservas.

O goleiro Vanderlei, o meia Léo Cittadini e o zagueiro Cleber Rei seguem como ausência. Eles participaram de treinamentos neste início de semana, mas serão preservados. A tendência é que eles voltem a atuar no jogo contra o Santo André, no próximo sábado (25).

Veja abaixo a lista dos 23 atletas relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o jogo contra o São Bento:

Goleiros
João Paulo e Vladimir

Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Jean Mota, Leandro Donizete, Lucas Lima, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Rodrigão, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández