Ricardo Oliveira dá susto, mas não deve ser problema no clássico

O camisa 9 trombou com jogador do Botafogo-SP e teve que receber 15 pontos na região da orelha. Ele, porém, deve estar à disposição contra o Corinthians

Comentar
Compartilhar
26 FEV 2017Por Diário do Litoral18h21
Ricardo Oliveira dá susto, mas não deve ser problema no clássicoRicardo Oliveira dá susto, mas não deve ser problema no clássicoFoto: Ivan Storti/SFC

O centroavante Ricardo Oliveira deu um susto no torcedor santista e no técnico Dorival Júnior na vitória sobre o Botafogo-SP, no último sábado. Após trombar com o centroavante Francis, o camisa 9 sofreu um corte profundo na cabeça e precisou de atendimento médico após o jogo.

Segundo a assessoria do clube, ele precisou receber 15 pontos na região da orelha. Medicado e liberado para curtir o Carnaval, o jogador não deve ser problema para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (04). Ele volta aos treinos na próxima terça, no CT Rei Pelé.

Para o clássico, a expectativa é que ele atue com uma proteção no local, assim como no jogo do último sábado, quando utilizou uma toca de natação. Caso não seja liberado pelos médicos do clube, os centroavantes Rodrigão e Kayke são as opções para o comando do ataque.

Principal destaque do Santos nas últimas temporadas, Oliveira atuou em duas partidas neste Paulistão (Ferroviária e Botafogo-SP). O capitão da equipe foi ausência no início do Estadual, pois se recuperava de uma caxumba. Agora, porém, já recuperou a sua forma física.