X

Esportes

Levir Culpi conversa com Santos por telefone e analisa tempo de contrato

O treinador, que está em sua casa, em Curitiba, espera assinar um acordo até o fim de 2018. Por conta das eleições, o Peixe ofereceu contrato até o fim de 2017

Publicado em 05/06/2017 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Levir Culpi conversa com Santos por telefone e analisa tempo de contrato / Getty Images

Principal alternativa do Santos para assumir o lugar do técnico Dorival Júnior, Levir Culpi já tem em mãos uma proposta oficial. De acordo com apuração do Diário do Litoral, ele está em sua casa, em Curitiba, e vem conversando com dirigentes por telefonemas para ajustar os últimos detalhes.

O único entrave é o tempo de contrato. Por conta das eleições presidenciais em dezembro deste ano, o presidente Modesto Roma Júnior ofereceu um contrato até o fim do ano. Levir, no entanto, deseja uma maior estabilidade no cargo e pretende assinar um acordo ao menos até o fim de 2018.

Por conta do problema, os dirigentes do Peixe se reunirão na Vila Belmiro na tarde desta segunda-feira (05). Eles buscam alternativas para convencer o treinador a aceitar a proposta. Em relação ao salário, está tudo acertado. O valor oferecido gira em torno de R$ 250 mil, além de bonificações.

As partes têm pressa para um acerto e esperam definir a situação ainda nesta segunda-feira. Caso o acordo seja sacramento, Levir não estará à disposição contra o Botafogo, na próxima quarta, pela quinta rodada do Brasileirão. Ele ainda precisaria vir à Baixada Santista para assinar o contrato.

Certo mesmo é que o auxiliar-técnico Elano ficará no comando da equipe para o jogo contra os cariocas. Ele vinha sendo um homem de confiança de Dorival Júnior, tem grande influência sobre o grupo e já iniciará os trabalhos da semana com o grupo, no CT Rei Pelé.

 
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter