Renato torce por retorno de Alex: ‘Espero que fique no Santos’

Companheiro do zagueiro nos títulos do Brasileirão em 2002 e 2004, o volante revelou conversa com Alex e disse torcer por um acerto

Parceiro de Alex no bicampeonato brasileiro do Santos, em 2002 e 2004,  o volante Renato entrou na torcida pelo retorno do companheiro de longa data. O camisa 8 do Peixe preferiu não se envolver na longa novela sobre a transferência do zagueiro, mas espera trabalhar ao lado do mesmo para a sequência da temporada.

Continua após a publicidade

Nas últimas semanas, o “Canhão da Vila” fez trabalhos físicos na academia do CT Rei Pelé e externou aos ex-companheiros o desejo de voltar a atuar no clube onde apareceu para o futebol. Ele, no entanto, ainda vive dilema em negociação.

“A gente pergunta e tenta saber algo sobre. Ele falou que estava conversando, mas foram somente algumas conversas. Eu torço para que ele fique com a gente. Seria bom ele se o Alex voltasse, mas deixamos para diretoria. Eles precisam ver o que for melhor para o Santos. Por mim, gostaria que ele ficasse “, afirmou Renato.

Continua após a publicidade

Apesar da expectativa do elenco santista, a novela não está perto de um final feliz. Em entrevista concedida à Rádio Globo, na última quinta-feira, o presidente do clube, Modesto Roma, disse não acreditar mais no acerto com o zagueiro.

De acordo com apuração do Diário do Litoral, o jogador, após mal estar dentro do elenco, aceitou se adequar ao teto salarial e receber R$ 250 mil. O problema, no entanto, se deu pelas exigências do jogador para assinatura contratual. Alex deseja receber cerca de R$ 3 milhões na assinatura do vínculo e contrato até 2019. O Peixe, no entanto, quer até o fim de 2017.