X

Esportes

Renato perde treino na Vila, mas deve atuar em estreia

O volante teve que comparecer em uma audiência no Rio de Janeiro e não conseguiu chegar a tempo. Léo Cittadini foi a opção entre os titulares

Publicado em 02/02/2017 às 18:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dorival Júnior comandou o último treino do Santos antes da estreia no Paulistão / Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior comandou, na tarde desta quinta-feira, o último treino do Santos antes da estreia no Paulistão. A atividade, que durou cerca de 40 minutos, foi realizada na Vila Belmiro. A principal ausência foi o volante Renato, que teve de comparecer em audiência no Rio de Janeiro. O camisa 8, porém, não será desfalque nesta sexta-feira, contra o Linense.

Com a ausência do experiente jogador, o comandante alvinegro apostou na entrada do jovem Léo Cittadini entre os titulares no setor do meio de campo. Por mais que confie na peça de reposição, Dorival Júnior deixou claro que conta com Renato contra o time do interior. Ele, inclusive, já está concentrado com o restante do elenco nas instalações do CT Rei Pelé.  

“O Renato precisou comparecer em uma audiência no Rio de Janeiro e chegou agora há pouco. Mas eu sei que o (Léo) Cittadini está preparado para atuar em alguma eventualidade”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa da Vila Belmiro.

Kayke sofre fratura

O centroavante Kayke, novo reforço do clube para a temporada 2017, ficará de fora das atividades do Alvinegro Praiano nos próximos dias. Segundo a assessoria, ele fraturou osso da mão esquerda durante treinamento na academia do CT Rei Pelé e precisará ser afastado. A tendência é que ele volte a treinar com o grupo apenas no meio da próxima semana.

A sua ausência, porém, em nada deve atrapalhar o planejamento do técnico Dorival Júnior para a estreia do Paulistão. Isso porque o jogador ainda não teve documentação regularizada junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e só deve ficar à disposição para o jogo contra o Red Bull Brasil, no próximo dia 11, em Campinas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter