Após derrota inesperada para o lanterna América-MG, no último domingo, em Minas Gerais, o Santos já volta as atenções para o embate com o rival direto Atlético-MG, neste domingo, na Vila Belmiro, no início do returno do Brasileirão.
Segundo o volante Renato, uma vitória sobre o Galo pode ser essencial para que o Peixe possa continuar brigando no topo da tabela. Atualmente, o Alvinegro ocupa a terceira posição, mas pode ficar fora do G-4, caso Corinthians e Atlético-MG vençam seus jogos nesta segunda-feira.
“Erros acontecem, mas não podemos só lamentar. Vamos ver o que erramos (contra o América-MG) e trabalhar bem durante a semana para fazer uma boa partida e começar o segundo turno com o pé direito contra o Atlético-MG. Nossa intenção é sempre ficar no pelotão da frente, sem deixar ninguém disparar”, afirmou o camisa 8.
O Peixe ganhou folga nesta segunda-feira e não realizou atividades no CT Rei Pelé. O elenco retorna aos treinamentos nesta terça-feira, às 15h30.
