X

Esportes

Renato e Copete são poupados de atividade com bola no gramado do CT Rei Pelé

De acordo com a assessoria, os jogadores não apresentam lesão, mas foram liberados atividade para recuperar a forma física. Os demais titulares participaram de treino

Publicado em 06/02/2017 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As principais baixas do treino foram o volante Renato e o atacante Jonathan Copete / Divulgação/SantosFC

Após treinamento leve no último sábado e folga no domingo, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na manhã desta segunda-feira. As principais baixas foram o volante Renato e o atacante Jonathan Copete. De acordo com a assessoria do clube, os titulares não apresentam lesão, mas foram poupados de atividade o gramado para readquirir a melhor forma física.

Outra baixa sentida foi o volante Leandro Donizete. O jogador, recém-contratado junto ao Atlético-MG, ainda está recuperando o condicionamento físico e, assim como a dupla anteriormente citada, fez treino físico na academia. Ele chegou a ser relacionado para o jogo contra o Linense, na última sexta-feira, mas não tem previsão para estrear pelo Peixe.

O destaque positivo ficou por conta da presença do centroavante Kayke. Ele foi ausência nos últimos trabalhos devido uma fratura na mão esquerda, mas voltou a treinar nesta segunda. Regularizado junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogador pode ser novidade para o jogo contra o Red Bull Brasil, no próximo dia 12, pela 2ª rodada do Paulistão 2017.

Mais um passo

Em recuperação de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, o zagueiro Gustavo Henrique deu mais um passo importante para voltar a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. Nesta segunda-feira, o defensor correu no gramado por cerca de 30 minutos e fez trabalhos leves com bola, sob a supervisão do Departamento de Fisiologia do clube.

A Comissão Técnica prefere não estipular uma data, mas a tendência é que o jogador volte a atuar em abril. Ele sofreu a lesão em setembro do ano passado, em duelo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter