Esportes

Renato Augusto pede Timão implacável contra rival em crise

“É um momento ruim, todo clube passa por momentos assim, é inevitável. Mas a gente não pode estar aqui para ajudá-los. Temos que pensar na gente”, afirmou o camisa 8

Publicado em 23/07/2013 às 15:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Renato Augusto já está cansado de jogar clássicos. O Corinthians enfrentou o São Paulo na semana passada e voltará a encarar o rival no domingo, no Pacaembu. No quinto Majestoso da temporada, o meio-campista espera que não haja pena do adversário, que não vence há dez partidas e vive crise profunda.

“É um momento ruim, todo clube passa por momentos assim, é inevitável. Mas a gente não pode estar aqui para ajudá-los. Temos que pensar na gente, pensar em vitória. Nada melhor do que uma vitória em um clássico”, afirmou o camisa 8, decisivo no triunfo sobre o Tricolor na Recopa Sul-americana.

“Realmente, é difícil trabalhar sem paz, sem tranquilidade, mas tenho que pensar no Corinthians. Viemos de um título e vamos em busca de outro, com o apoio de nossa torcida, que vem nos ajudando bastante. Temos grande chance de sair vitoriosos, mas é com trabalho que conseguiremos isso”, acrescentou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O meio-campista Renato Augusto esteve em três dos quatro Majestosos disputados nesta temporada (Foto: Divulgação/Agência Corinthians)

Independentemente da situação do São Paulo, o Timão precisa da vitória para engrenar no Campeonato Brasileiro. A equipe dirigida por Tite conquistou dez pontos em oito rodadas, suficientes apenas para o 13º lugar, e será ultrapassada até pelo time do Morumbi em caso de derrota.

Para se aproximar dos líderes, o Alvinegro tem de triunfar no Nacional como fez na Recopa, ainda que os atletas já estejam enjoados de enfrentar o mesmo adversário. “Aqui no Brasil, joga-se um clássico por mês, isso quebra um pouco o encanto. Mas vamos tentar essa vitória, precisamos dela”, concluiu Renato Augusto.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software