X

Esportes

Renato Augusto ganha a vaga de Bruno Henrique em coletivo corintiano

A alteração só não havia sido feita anteriormente porque Mano adota extrema cautela com o meia, em função da fragilidade física do atleta

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/03/2014 às 18:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mano Menezes finalmente colocará em prática o que já planejava há algum tempo para a formação do Corinthians. No treinamento coletivo da tarde desta terça-feira, véspera do jogo contra o Bahia de Feira, o técnico promoveu a entrada do meia Renato Augusto no lugar do volante Bruno Henrique no time titular.

A alteração só não havia sido feita anteriormente porque Mano adota extrema cautela com Renato Augusto, em função da fragilidade física do atleta. Agora, o Corinthians deixa de ter três volantes no meio-campo, o que fará Guilherme atuar mais recuado e tirará um pouco do peso da armação de jogadas das costas de Jadson.

Durante o coletivo, Mano berrou bastante para orientar o time que foi eliminado do Campeonato Paulista com o empate sem gols com o Penapolense, no domingo. Depois, conversou isoladamente com Jadson e Guilherme.

Renato Augusto ganhou o lugar do volante Bruno Henrique no time titular (Foto: Agência Corinthians)

Passado o treinamento sério, os jogadores do Corinthians disputaram um rachão no CT Joaquim Grava, com direito a muitas brincadeiras e gargalhadas. Contra o Bahia de Feira, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, os encarregados de estender o bom humor aos torcedores serão os seguintes: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano.

Baixa

Desfalque do Corinthians diante do Penapolense, por reclamar de dores musculares na coxa direita, o atacante Emerson não deverá enfrentar também o Bahia de Feira. O Sheik realizava tratamento enquanto os seus companheiros corriam no gramado, nesta tarde.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter