Renato Augusto descarta trocar o Corinthians pelo Flamengo

O volante Elias também foi procurado pelo time carioca, mas, segundo o meia, não pretende deixar o Timão

Comentar
Compartilhar
01 JUN 201514h23

Procurado pelo Flamengo, o meia Renato Augusto disse nesta segunda-feira que não pretende seguir os passos do atacante peruano Paolo Guerrero e trocar o Parque São Jorge pela Gávea. O meia afirmou que deseja continuar no Corinthians, apesar do mau momento da equipe.

"Hoje não me vejo fora do Corinthians, não penso em sair agora, a não ser que venha algo bom para mim e para o clube. Todos sabem das dificuldades que o clube tem. Eu me sinto bem aqui, estou em casa, adaptado, hoje minha cabeça está mais para ficar do que para sair. Houve uma conversa com o Flamengo, nada concreto, nada de mais", disse Renato Augusto.

Nem mesmo o atraso no pagamento de salário deve tirar o jogador do Corinthians. "Já pagaram alguns meses de direitos de imagem, mas ainda tem algumas pendências. Confiamos bastante no Roberto de Andrade (presidente), no Edu Gaspar (gerente de futebol), no Alessandro (coordenador técnico). Não podemos deixar que isso atrapalhe. Estamos deixando esses problemas para lá. Tem tanto jogo que nem dá tempo de pensar nisso", afirmou Renato Augusto.

O volante Elias também foi procurado pelo Flamengo, mas, segundo Renato Augusto, não pretende voltar ao clube carioca. "Pelo que conversei, ele quer ficar. Vai ter esse tempo na seleção para pensar melhor, mas a vontade dele é continuar aqui, se sente em casa, clube de coração, a gente torce para que ele fique", disse.

Renato Augusto deve permanecer no Corinthians (Foto: Agência Corinthians)