X
Esporte

Renan Lodi ficou de fora da convocação por não ter se vacinado, diz Tite

Sem Lodi, o treinador chamou os laterais Alex Sandro, da Juventus, da Itália, e Alex Telles, do Manchester United, da Inglaterra

O Brasil já tem vaga garantida no Mundial / Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O lateral esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madri, da Espanha, foi desconsiderado da convocação da seleção brasileira anunciada nesta quinta-feira (13) por não ter se vacinado.

Segundo o técnico Tite, a não imunização tirou qualquer chance de o jogador compor o grupo. "O que posso antecipar é que Renan Lodi foi alijado da possibilidade de convocação em função de sua não vacinação. Essa informação foi passada, então ele perdeu a possibilidade de concorrer em função de não ter se vacinado", explicou Tite em entrevista coletiva.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Sem Lodi, o treinador chamou os laterais Alex Sandro, da Juventus, da Itália, e Alex Telles, do Manchester United, da Inglaterra.

A convocação vale para duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar, contra Equador e Paraguai, respectivamente nos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro. O Brasil já tem vaga garantida no Mundial.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Bolsa Trabalho anuncia os 500 santistas que receberão R$ 540 para atuar em órgãos públicos

Os escolhidos devem agora aguardar contato telefônico para agendar o comparecimento no prédio do Resolve Aqui para efetivar a participação

Economia

Última semana para aposentados e pensionistas solicitarem desconto de IPTU em Praia Grande

Benefício pode ser requerido até o dia 30 de junho no Paço Municipal

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software