X
Esportes

Reinaldo é apresentado na Chapecoense e prevê 'ano difícil'

Apesar de todos já estarem treinando com a equipe desde a última sexta-feira, a as apresentações ocorrem após a assinatura dos contratos e devidamente regularizados com o clube

Reinaldo é apresentado na Chapecoense e prevê 'ano difícil' / Divulgação

A Chapecoense segue com as apresentações oficiais dos atletas que irão compor o grupo de 2017. Nesta sexta-feira (13), os dois jogadores da vez foram o volante Moisés, que estava no Grêmio, e o lateral Reinaldo, que pertence ao São Paulo.

Apesar de todos já estarem treinando com a equipe desde a última sexta-feira, a as apresentações ocorrem após a assinatura dos contratos e devidamente regularizados com o clube.

"Eu agradeço a diretoria da Chapecoense por ter me escolhido. Esse vai ser um ano difícil, mas com a ajuda de todos nós vamos conquistar nossos objetivos", comentou o lateral de 27 anos.

"Aqui não há lugar para vaidade. O clube contratou bons jogadores, e para ter um bom elenco é necessário ter dois bons jogadores por posição. A briga vai ser saudável e juntos vamos conquistar os objetivos."

O volante Moisés, que sofreu com muitas lesões em 2016 no Grêmio também comentou sobre a chegada ao clube catarinense.

"Eu também agradeço à diretoria da Chapecoense pela escolha e oportunidade. Temos uma responsabilidade muito grande de representar todos aqueles que se foram. É uma honra jogar aqui. Pelo que vimos o grupo será bem fechado e para ganharmos e atingir nossos objetivos tem que ter olho no olho".

"O clube teve que remontar o elenco, então a briga por posição tem ser saudável. Um grupo que é campeão, não ganha com o onze jogadores apenas, vence com um grupo".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Saúde feminina: empresárias se cuidam menos?

De acordo com dados divulgados, cerca de 80% das executivas que procuram auxílio médico apresentam alto nível de estresse

Saúde

Queiroga descarta antecipar 3ª dose; OMS vê risco de avanço da variante Ômicron

Para o ministro da Saúde, a variante Ômicron do coronavírus, descoberta na África do Sul, não será diferente de outras já identificadas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software