Esportes

Reforço do Tottenham, Paulinho projeta dupla brasileira com Sandro

Treinado pelo português André Villas-Boas, o Tottenham encerrou sua participação no Campeonato Inglês desta temporada na quinta colocação, com 72 pontos

Publicado em 02/07/2013 às 10:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Reforço do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, para próxima temporada, o volante Paulinho ainda não conheceu seus novos companheiros de elenco, mas já sabe que terá o também brasileiro Sandro como parceiro no meio-campo. Em entrevista concedida nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o ex-atleta do Corinthians projetou parceria com seu compatriota.

“É um grande jogador que já está há algum tempo no clube. Espero formar dupla com ele e fazer grandes atuações, assim como fiz ao lado do Ralf, Elias e Jucilei. Tenho certeza de que vou para lá para um grande desafio. Espero ajudar o time a conquistar novos objetivos”, disse.

Treinado pelo português André Villas-Boas, o Tottenham encerrou sua participação no Campeonato Inglês desta temporada na quinta colocação, com 72 pontos. Em busca de uma vaga na Liga dos Campeões, a equipe londrina acabou sucumbindo diante de Manchester United, Manchester City, Chelsea e Arsenal. Na próxima temporada, disputará a Liga Europa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Autor de 34 gols em 167 partidas pelo Corinthians, Paulinho espera repetir sucesso no Tottenham (Foto: Divulgação)

Contratado pelo clube britânico junto ao Internacional em agosto de 2010, Sandro se fixou entre os titulares sob comando de Villas-Boas, mas, em janeiro, sofreu uma no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito, e acabou tendo sua temporada comprometida. Desde então, segue em recuperação.

“Estou indo para um grande clube, vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Chegando lá, conhecerei o time e vou me adaptar. Tenho certeza que dará tudo certo”, completou Paulinho. “Essa semana eu preciso fazer alguns exames, vou até Londres e retorno. Lá é que conversaremos sobre a apresentação”, encerrou.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software