X

Esportes

Recuperado, Vanderlei deve retornar ao time titular do Santos

Ele sentiu a lesão durante treinamento no CT Rei Pelé, antes do clássico contra o São Paulo, pela terceira rodada do torneio estadual

Publicado em 24/03/2017 às 16:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O goleiro Vanderlei deve retornar ao time titular do Santos no duelo contra o Santo André / Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O goleiro Vanderlei deve retornar ao time titular do Santos no duelo contra o Santo André, neste sábado, no estádio Bruno José Daniel, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão. O camisa 1 está recuperado de fratura em dois dedos da mão esquerda.

Ele sentiu a lesão durante treinamento no CT Rei Pelé, antes do clássico contra o São Paulo, pela terceira rodada do torneio estadual. Na ocasião, o jogador tentou interceptar uma jogada aérea, mas sofreu uma forte pancada nos dedos médio e anelar da mão esquerda.

Com a ausência do arqueiro titular, o técnico Dorival Júnior promoveu a entrada de Vladimir entre os titulares. O camisa 12 deu conta do recado, caiu nas graças do torcedor e foi grande destaque do Peixe nas partidas pela Libertadores da América e Campeonato Paulista.

As boas atuações do reserva colocaram uma pulga atrás da orelha do comandante nos últimos dias. A tendência, porém, é que ele utilize Vanderlei na meta santista. Há entendimento que ele deixou a equipe por razões médicas e merece retornar ao time principal após recuperação.

Vanderlei só não atuou na vitória contra o São Bento, na última quarta-feira, porque ainda estava recuperando a melhor forma física. Nesta semana, contudo, ele intensificou os trabalhos no CT Rei Pelé e já foi liberado a atuar. A liberação partiu de Arzul, preparador de goleiros do clube.

“O que o Vanderlei vem fazendo há dois anos é fantástico. Ele e o Prass são os dois melhores do país. O Vladimir sempre responde muito bem, mas o Vanderlei acabou se contundindo por uma infelicidade. Caso saia do time, ele sai de uma forma boa, sabendo que, quando precisar, tem o apoio dos jogadores e confiança da torcida”, disse o lateral Vitor Ferraz.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter