Recuperado de caxumba, Ricardo Oliveira volta aos treinos no Santos

Por conta do problema, o centroavante perdeu 14 dias de treinamentos no CT Rei Pelé. Ele será ausência para estreia no Paulistão, no próximo dia 03

Comentar
Compartilhar
25 JAN 2017Por Diário do Litoral18h10
Ricardo Oliveira está de volta aos treinamentos do SantosFoto: Divulgação/Santos FC

O centroavante Ricardo Oliveira está de volta aos treinamentos do Santos. Após ser ausência nas duas últimas semanas por conta de uma caxumba, o jogador se reapresentou ao técnico Dorival Júnior, nesta quarta-feira, e já deu início aos trabalhos físicos no CT Rei Pelé.

Como perdeu boa parte das atividades de pré-temporada, o camisa 9 será submetido a um trabalho especial de preparação da Comissão Técnica. A expectativa, de acordo com os médicos do clube, é que ele volte a treinar com o restante do grupo em cerca de 15 dias.

Com isso, Oliveira não estará presente para a estreia oficial do Peixe na temporada, contra o Linense, no próximo dia 03, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Além disso, o atleta também será desfalque no amistoso diante do Kenitra, do Marrocos, neste sábado, no Pacaembu.

Para o lugar do capitão do Peixe, o técnico Dorival Júnior deve utilizar o centroavante Rodrigão na equipe titular. Ele teve boa atuação na goleada sobre o Nacional-SP, na última terça-feira, e tem recebido elogios do treinador. Novo reforço, Kayke deve ser opção no banco de reservas.