X
Esportes

Real Madrid bate Grêmio e conquista hexa do mundo; Pachuca fica em terceiro

Cinco vezes melhor jogador do planeta, o português Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória, de falta, no segundo tempo da partida

Cristiano Ronaldo marcou o gol do título do Real / Associated Press

O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho demonstrou bravura, mas viu o Real Madrid vencer por 1 a 0 neste sábado (16), no estádio Zayed City Sports, e se consagrar campeão mundial pela sexta vez em sua história.

Cinco vezes melhor jogador do planeta, o português Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória, de falta, no segundo tempo da partida.

Foi o terceiro troféu do Real nesta versão do Mundial de Clubes, além de outras três na antiga Copa Intercontinental.

A equipe espanhola é a maior vencedora da competição ao longo de toda a história. O Milan, segundo colocado, possui quatro troféus.

O Grêmio, por sua vez, perdeu a chance de vencer o bicampeonato - já havia vencido a antiga versão da competição no ano de 1983, quando seu atual técnico, Renato Portaluppi, foi o protagonista.

Para completar, a Espanha chegou à sua décima taça em mundiais interclubes e empatou com o Brasil na liderança histórica.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Força-Tarefa de Guarujá atende uma ocorrência de perturbação de sossego por hora

Média corresponde ao período de 20 de outubro a 20 de novembro, no qual foram atendidos 805 chamados dessa natureza em Guarujá

Brasil

Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos, no Rio de Janeiro

Causa da morte não foi divulgada

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software