Real Cubatense será dirigido por Dé Rocha na partida deste domingo

Guará Vermelho tem jogo decisivo contra o União Mogi

Comentar
Compartilhar
04 JUL 2017Por Da Reportagem19h30
Guará Vermelho tem jogo decisivo contra o União MogiFoto: Divulgação

O Real Cubatense tem um novo treinador para a partida deste domingo, dia 9, às 10 horas, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, contra o União, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Dé Rocha foi apresentado na manhã desta terça-feira e já comandou as atividades da equipe logo em seguida, no Sesi de Cubatão.

Com uma grande experiência como atleta, Dé Rocha já atuou na competição em o clube está disputando, tendo defendido Jabaquara, Santacruzense e São Vicente e conseguido dois acessos jogando pelas duas últimas equipes. Além disso, ele também defendeu Portuguesa Santista e Castanhal-PA.

Antes de aceitar o desafio de dirigir o elenco profissional, Dé Rocha vinha trabalhando com a equipe Sub-20 do clube e recebe sua primeira oportunidade como técnico. Além dele, o preparador físico João Batista também veio trabalhar no time profissional. O auxiliar Jefferson Daniel e o treinador de goleiros Ricardo Navarro continuam na Comissão Técnica.

O Real Cubatense define o seu futuro na competição neste domingo, contra o União Mogi. Em caso de vitória, o Guará Vermelho estará na segunda fase do campeonato. “Já começamos o trabalho logo após a apresentação e vamos acertar todos os detalhes para o jogo do fim de semana, que será uma batalha. Vamos lutar para voltar de Mogi das Cruzes com a classificação”.