Rayssa chega ao Brasil e cancela recepção para evitar aglomeração em Imperatriz

Medalhista cancelou a recepção que estava programada para ela em Imperatriz, no Maranhão, para evitar aglomeração devido à Covid-19

Comentar
Compartilhar
28 JUL 2021Por Gazeta de S. Paulo12h15
A fadinha ainda fez um apelo para os brasileiros continuarem se cuidandoA fadinha ainda fez um apelo para os brasileiros continuarem se cuidandoFoto: Reprodução

Rayssa Leal, a fadinha do skate, chegou ao Brasil nesta quarta-feira (28) após conquistar a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio. A medalhista cancelou a recepção que estava programada para ela em Imperatriz, no Maranhão, para evitar aglomeração devido à Covid-19.

“Galera por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em imperatriz, pra evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vcs, mas esse não é o momento”, disse Rayssa em vídeo divulgado nas suas redes sociais.

A fadinha ainda fez um apelo para os brasileiros continuarem se cuidando. ”Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”.

SKATE NO AEROPORTO.
Na manhã desta quarta, Rayssa chegou a São Paulo e andou de skate no saguão do aeroporto exibindo sua medalha de prata para os jornalistas que a aguardavam.