X

Esportes

Raí fala em elenco fechado com Everton Felipe e até Rodrigo Caio

Durante a apresentação do meia-atacante Everton Felipe nesta quinta-feira (9), o dirigente e ídolo são-paulino avisou que novas contratações dificilmente serão feitas

Folhapress

Publicado em 09/08/2018 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Durante a apresentação do meia-atacante Everton Felipe nesta quinta-feira (9), o dirigente e ídolo são-paulino avisou que novas contratações dificilmente serão feitas / Divulgação/SPFC

Não espere por mais mudanças no elenco do São Paulo. Pelo menos é o que sinaliza o diretor-executivo de futebol Raí.

Durante a apresentação do meia-atacante Everton Felipe nesta quinta-feira (9), o dirigente e ídolo são-paulino avisou que novas contratações dificilmente serão feitas e que até mesmo Rodrigo Caio, sempre cotado para ser vendido, pode seguir no grupo.

"Tivemos a saída do Morato e a chegada do Everton. A gente não pensa em mexer em outra peça. Temos que pensar também no aspecto financeiro. Estamos satisfeitos com esse grupo", avisou Raí, citando o negócio com o Sport para ter Everton Felipe. Além de emprestar Morato, o clube tricolor vai pagar R$ 6 milhões em duas parcelas e, após período de empréstimo, assinará com o meia em definitivo até o fim de 2022.

Já Rodrigo Caio está voltando aos poucos à rotina do grupo depois de operar o pé esquerdo, lesionado na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará. Havia novamente a expectativa de que o zagueiro fosse vendido nesta janela de transferências, mas nenhum movimento do mercado indica a chegada de uma proposta para o São Paulo.

"Já era esperada essa volta dele. Vê-lo bem nos deixa muito felizes. Pela história que ele tem, pela postura, por ser um jogador de seleção, obviamente qualquer elenco do mundo gostaria de contar com ele. Ele teve várias propostas, de clubes de médio para grande nos últimos anos, propostas importantes, mas que não condiziam com a ideia dele e do clube. A gente, agora, pensa nele com o São Paulo. É mais um jogador de seleção no São Paulo", argumentou Raí.

Para o segundo semestre, o clube do Morumbi perdeu Marcos Guilherme, Valdivia, Júnior Tavares, Cueva, Militão, Petros e Bruno. Por outro lado, contratou Bruno Peres, Joao Rojas e, agora, Everton Felipe. Além disso, o volante Luan foi promovido ao elenco profissional.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter