Esportes
O zagueiro, que deixou a partida contra o Corinthians reclamando de dores na coxa esquerda, passou nesta segunda-feira por exames, que detectaram um estiramento muscular.
Continua depois da publicidade
Além de ainda não saber se poderá contar com Rogério Ceni na quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho tem um desfalque confirmado para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rafael Toloi, que deixou a partida contra o Corinthians reclamando de dores na coxa esquerda, passou nesta segunda-feira por exames, que detectaram um estiramento muscular.
Apesar de o São Paulo não confirmar o prazo de retorno, a expectativa é de que o jogador permaneça longe dos gramados por cerca de três semanas. Desde que voltou do empréstimo para a Roma, no meio do ano, Toloi vinha sendo titular do Tricolor e recebendo elogios.
Porém, diante do Corinthians, no domingo, o zagueiro sentiu o problema na coxa e precisou ser substituído aos 22 minutos do primeiro tempo por Antônio Carlos, que deve herdar a vaga no período de ausência do titular.
Continua depois da publicidade
Além de Rafael Toloi, quem também ficou em tratamento nesta segunda-feira foi o goleiro Rogério Ceni. Desfalque nas partidas contra Coritiba e Corinthians, o capitão tricolor ainda é dúvida para o jogo de quarta-feira, diante do Flamengo, pois segue se recuperando de tendinite no joelho esquerdo.
Já a boa notícia é que Paulo Miranda está mais perto de ser liberado para os jogos. Na manhã desta segunda-feira, sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o zagueiro/lateral direito voltou a correr no gramado.
No entanto, este é apenas o começo da nova etapa de recuperação. Assim, o atleta ainda não será liberado para a partida de quarta-feira, contra o Flamengo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade