X
Esportes

Rafael Longuine acerta renovação com o Santos por mais quatro anos

O meia santista acertou novo vínculo até maio de 2021 e agradeceu apoio do torcedor após acidente que vitimou os seus pais no início deste mês

Rafael Longuine agora tem vínculo com o clube até maio de 2021 / Divulgação

O Santos oficializou a renovação contratual do meia Rafael Longuine, que agora tem vínculo com o clube até maio de 2021 – o contrato anterior se encerrou no último dia 31. A negociação demorou a ser fechada, pois o atleta queria um aumento salarial gradativo, posteriormente atendido pelo Peixe.

A assinatura do novo acordo aconteceu na última quarta-feira (24). Empolgado com o acerto, Rafael Longuine agradeceu o apoio da diretoria e do torcedor, sobretudo após o acidente automobilístico que vitimou os seus pais no início deste mês.

“Isso representa muito para mim, é uma felicidade muito grande, por todo esse momento que venho passando em minha vida. Estou feliz de renovar por mais quatro anos com um grande clube, onde eu me sinto muito bem. Estou realizando mais um sonho. Espero conquistar muitos títulos aqui ainda", disse o jogador.

"Quero agradecer à nação santista, aos torcedores que têm me mandado mensagens de carinho e apoio, pela ajuda que tenho recebido nestes últimos dias. Também a todo pessoal aqui do Santos, comissão técnica, jogadores, que tem sido essencial para este momento que tenho passado. Só tenho a agradecer a todos, do fundo do meu coração", completou.

Nesta temporada, Longuine tem sido mais aproveitado pelo técnico Dorival Júnior. Ao todo, foram oitos jogos e dois gols marcados. No jogo contra o Coritiba, no último sábado (20), ele entrou no lugar do lesionado Lucas Lima ainda no início de jogo e teve sua importância na vitória, por 1 a 0.

O Alvinegro Praiano volta a jogar no próximo domingo, contra o Cruzeiro, pela terceira rodada do Brasileirão 2017. A tendência é que o atleta seja opção entre os reservas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software