X

Esportes

Rafael Longuine acerta renovação com o Santos por mais quatro anos

O meia santista acertou novo vínculo até maio de 2021 e agradeceu apoio do torcedor após acidente que vitimou os seus pais no início deste mês

Publicado em 25/05/2017 às 18:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rafael Longuine agora tem vínculo com o clube até maio de 2021 / Divulgação

O Santos oficializou a renovação contratual do meia Rafael Longuine, que agora tem vínculo com o clube até maio de 2021 – o contrato anterior se encerrou no último dia 31. A negociação demorou a ser fechada, pois o atleta queria um aumento salarial gradativo, posteriormente atendido pelo Peixe.

A assinatura do novo acordo aconteceu na última quarta-feira (24). Empolgado com o acerto, Rafael Longuine agradeceu o apoio da diretoria e do torcedor, sobretudo após o acidente automobilístico que vitimou os seus pais no início deste mês.

“Isso representa muito para mim, é uma felicidade muito grande, por todo esse momento que venho passando em minha vida. Estou feliz de renovar por mais quatro anos com um grande clube, onde eu me sinto muito bem. Estou realizando mais um sonho. Espero conquistar muitos títulos aqui ainda", disse o jogador.

"Quero agradecer à nação santista, aos torcedores que têm me mandado mensagens de carinho e apoio, pela ajuda que tenho recebido nestes últimos dias. Também a todo pessoal aqui do Santos, comissão técnica, jogadores, que tem sido essencial para este momento que tenho passado. Só tenho a agradecer a todos, do fundo do meu coração", completou.

Nesta temporada, Longuine tem sido mais aproveitado pelo técnico Dorival Júnior. Ao todo, foram oitos jogos e dois gols marcados. No jogo contra o Coritiba, no último sábado (20), ele entrou no lugar do lesionado Lucas Lima ainda no início de jogo e teve sua importância na vitória, por 1 a 0.

O Alvinegro Praiano volta a jogar no próximo domingo, contra o Cruzeiro, pela terceira rodada do Brasileirão 2017. A tendência é que o atleta seja opção entre os reservas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter