Próximo de despedida, Rodrygo diz que pensa em voltar ao Santos um dia

No Santos desde os 10 anos, o atleta sabe que irá sentir saudades tanto da cidade quanto do clube e companheiros

Comentar
Compartilhar
13 MAI 2019Por Folhapress22h05
Atacante vem sendo importante no time comandado pelo argentino Jorge SampaoliFoto: Divulgação/Santos FC

O atacante Rodrygo está em reta final no Santos. Vendido ao Real Madrid (ESP) desde a metade do ano passado, o jogador de 18 anos se apresenta ao clube espanhol em julho e tem apenas mais oito jogos com a camisa santista.

No Santos desde os 10 anos, o atleta sabe que irá sentir saudades tanto da cidade quanto do clube e companheiros. Ele preferiu não prometer, mas disse querer voltar ao time da Vila Belmiro um dia.

"É um sonho que eu tenho, de pensar em voltar. Eu não vou prometer, porque não sabemos o dia de amanhã. Cada dia que passa, sinto mais saudades da cidade também. Vou sentir muita falta daqui", disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13).

Rodrygo tem mais seis jogos pelo Campeonato Brasileiro, sendo dois clássicos contra Palmeiras e Corinthians, além das duas partidas das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG. Antes de sair, ele quer deixar o Santos na liderança do Brasileiro e classificado no torneio mata-mata.

"É o que eu estou buscando no momento. Jogamos todos os jogos pensando em vencer e ser líder. Vou tentar aproveitar bastante, deixar o Santos na liderança e classificá-lo na Copa do Brasil", explicou.

Após começar o ano abaixo, o atacante vem se recuperando e sendo importante no time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli. Foram cinco gols e três assistências em 18 jogos na temporada. No total, Rodrygo soma 81 jogos pelo Santos, com 17 gols marcados.

Colunas

Contraponto