X

Esportes

Prestes a reencontrar Inter, Jô celebra nova fase no Corinthians

Desde que voltou ao clube em que foi revelado, Jô vem falando sobre seu novo momento, mais focado na carreira

Gazeta Press

Publicado em 18/04/2017 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jô atuou no Inter entre 2011 e 2012 / Fernando Dantas/Gazeta Press

O atacante Jô ficou fora da partida de ida contra o Internacional, pela quarta fase da Copa do Brasil, poupado pelo técnico Fábio Carille. Agora, a princípio, ele será titular no jogo de volta, em Itaquera, e assim reencontrará um dos clubes pelos quais passou na carreira.

O atual camisa 7 do Timão atuou pelo Colorado entre 2011 e 2012, e viveu fase ruim na equipe. Segundo o próprio atleta, foram poucas as boas atuações no Sul. “No Inter, foi um período em que só pensei em mim, não achava que ia ter consequência. Em oito meses, foram dois jogos bons”, lamentou.

Desde que voltou ao clube em que foi revelado, Jô vem falando sobre seu novo momento, mais focado na carreira. “Hoje é totalmente diferente, valorizo minha família, o futebol, porque foi o que me levou ao patamar que estou hoje. Cuido da vida, cuido do corpo, e as coisas fluem em campo”, vibrou o alvinegro.

Pelo Timão, Jô marcou seis gols em 2017. O que mais chama a atenção é o fato de ter feito gols em todos os duelos contra rivais, o que levou a torcida do time do Parque São Jorge a apelidá-lo de “God of Clássicos” (Rei dos Clássicos, na tradução em inglês).

Com o camisa 7, os comandados de Fábio Carille encerram a preparação para pegar o Internacional nesta terça-feira, quando o técnico comanda o último treino e divulga a lista de relacionados para o clássico. A principal dúvida é o meia Jadson, com problema no joelho.

Na partida de ida, empate por 1 a 1. Assim, quem vencer vai às oitavas de final da Copa do Brasil. 0 a 0 é do Corinthians, enquanto igualdades a partir de 2 a 2 levam o Inter à próxima fase. Se o placar do Beira-Rio se repetir, haverá disputa por pênaltis.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter