X
Esportes

Presidente do Sport se diz "lisonjeado", mas reitera que Diego Souza fica

Em entrevista coletiva, o treinador classificou como 'muito improvável' que o jogador fosse contratado

Sobre o interesse do Palmeiras, Barros se disse "lisonjeado", mas reiterou que Diego Souza permanecerá no Sport / Sport Club Recife

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o clube pernambucano não tem interesse em negociar Diego Souza. De acordo com o dirigente, a reunião realizada na última quinta-feira (29) com representantes do jogador teria sido para falar sobre a relação do jogador com o clube, não sobre uma possível ida para o Palmeiras.

"Não houve em momento algum negociação para que o Diego Souza saísse do Sport. Recebemos o empresário, o pai do Diego Souza, mas a nossa intenção era conversar sobre a relação de Diego Souza e Sport, não sobre valores para que Diego Souza saia do Sport. Sempre deixamos claro que não tínhamos interesse nessa negociação", afirmou ao Sport.

Sobre o interesse do Palmeiras, Barros se disse "lisonjeado", mas reiterou que Diego Souza permanecerá no Sport.

"O interesse do Palmeiras é interessante para gente em termos de orgulho, por saber que um atleta nossos interessou a um jogador grande como o Palmeiras. Mas não é algo exclusivo do Palmeiras. O Diego é um jogador de seleção. Ficamos lisonjeados, honrados, mas o Diego Souza é atleta do Sport".

O técnico Cuca não mostrou otimismo com a chegada de Diego Souza ao Palmeiras. Em entrevista coletiva, o treinador classificou como "muito improvável" que o jogador fosse contratado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software