X

Esportes

Presidente do Santos diz que Oswaldo mentiu sobre demissão

Odílio Rodrigues também aproveitou para explicar mais uma vez que não negociou com Enderson Moreira antes de demitir Oswaldo de Oliveira

Publicado em 10/09/2014 às 11:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Oswaldo de Oliveira teve uma saída do Santos bastante conturbada, não escondeu sua surpresa com a notícia na semana passada e, nesta terça-feira, ao Sportv, disse que o presidente Odílio Rodrigues cedeu inclusive à pressão de e-mails. Odílio, por sua vez, em entrevista à Espn, mais tarde, retrucou e deu sua versão à história.

“Não é verdade. Se ele falou isso ele mentiu. E eu tenho um carinho e um respeito pelo homem Oswaldo de Oliveira muito grande, por isso eu não queria entrar na questão. Então, primeiro que eu não demiti. O Santos tem um colegiado. O colegiado demitiu”, iniciou o presidente, tentando evitar o conflito com o ex-técnico do Peixe. “Oswaldo é um cara do bem, ele deve ter se confundido. Dois jogos antes do Botafogo eu procurei o Oswaldo e falei: ‘Oswaldo, a pressão está grande. Isso é ruim para o teu trabalho, para o elenco’. E a pressão maior era sobre atitude de jogador no campo. A falta de atitude, não necessariamente de perder, mas muita queixa de uma atitude muito passiva do elenco”, explicou.

“Isso eu falei com o Oswaldo antes. Quando teve o jogo com o Botafogo (derrota por 1 a 0), nós decidimos e eu fui falar para ele”, completou.

Oswaldo de Oliveira teve uma saída do Santos bastante conturbada (Foto: Divulgação/SFC)

Odílio Rodrigues também aproveitou para explicar mais uma vez que não negociou com Enderson Moreira antes de demitir Oswaldo de Oliveira, mesmo com o clube anunciando o novo técnico menos de 24 horas após a confirmação da saída de Oswaldo.

“Quando se contratou o Oswaldo, ele (Enderson) era o outro candidato porque ele estava no perfil do planejamento que o Santos fez. Quando a gente decidiu que o Oswaldo seria demitido, eu pedi para os profissionais ligarem para o Enderson porque a gente sabia que o Enderson tinha o convite do Vasco”, contou Odílio, reiterando o motivo pela opção da troca. “Pressão existe? Existe, mas ele (Oswaldo) saiu por causa dos resultados”, finalizou.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter