Esportes

Presidente do Santos diz que Oswaldo mentiu sobre demissão

Odílio Rodrigues também aproveitou para explicar mais uma vez que não negociou com Enderson Moreira antes de demitir Oswaldo de Oliveira

Publicado em 10/09/2014 às 11:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Oswaldo de Oliveira teve uma saída do Santos bastante conturbada, não escondeu sua surpresa com a notícia na semana passada e, nesta terça-feira, ao Sportv, disse que o presidente Odílio Rodrigues cedeu inclusive à pressão de e-mails. Odílio, por sua vez, em entrevista à Espn, mais tarde, retrucou e deu sua versão à história.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não é verdade. Se ele falou isso ele mentiu. E eu tenho um carinho e um respeito pelo homem Oswaldo de Oliveira muito grande, por isso eu não queria entrar na questão. Então, primeiro que eu não demiti. O Santos tem um colegiado. O colegiado demitiu”, iniciou o presidente, tentando evitar o conflito com o ex-técnico do Peixe. “Oswaldo é um cara do bem, ele deve ter se confundido. Dois jogos antes do Botafogo eu procurei o Oswaldo e falei: ‘Oswaldo, a pressão está grande. Isso é ruim para o teu trabalho, para o elenco’. E a pressão maior era sobre atitude de jogador no campo. A falta de atitude, não necessariamente de perder, mas muita queixa de uma atitude muito passiva do elenco”, explicou.

“Isso eu falei com o Oswaldo antes. Quando teve o jogo com o Botafogo (derrota por 1 a 0), nós decidimos e eu fui falar para ele”, completou.

Oswaldo de Oliveira teve uma saída do Santos bastante conturbada (Foto: Divulgação/SFC)

Continua depois da publicidade

Odílio Rodrigues também aproveitou para explicar mais uma vez que não negociou com Enderson Moreira antes de demitir Oswaldo de Oliveira, mesmo com o clube anunciando o novo técnico menos de 24 horas após a confirmação da saída de Oswaldo.

“Quando se contratou o Oswaldo, ele (Enderson) era o outro candidato porque ele estava no perfil do planejamento que o Santos fez. Quando a gente decidiu que o Oswaldo seria demitido, eu pedi para os profissionais ligarem para o Enderson porque a gente sabia que o Enderson tinha o convite do Vasco”, contou Odílio, reiterando o motivo pela opção da troca. “Pressão existe? Existe, mas ele (Oswaldo) saiu por causa dos resultados”, finalizou.

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software