X

Esportes

Presidente do Santos diz que aceita negociar Zeca com rivais, mas nega contato

O lateral esquerdo acionou o clube da Vila Belmiro na Justiça para pedir sua rescisão contratual, alegando atrasos nos pagamentos de seu FGTS

Folhapress

Publicado em 02/11/2017 às 12:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Modesto disse que ninguém entrou em contato por Zeca / Divulgação/Santos FC

O presidente Modesto Roma deixou claro que aceita negociar Zeca com outros clubes, inclusive, os rivais. Questionado sobre uma possível transação com o Palmeiras, envolvendo atletas do rival alviverde, o dirigente disse que o Santos está "aberto a negociações". O lateral esquerdo acionou o clube da Vila Belmiro na Justiça para pedir sua rescisão contratual, alegando atrasos nos pagamentos de seu FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). A liminar foi negada pelo juiz, mas o julgamento está marcado para abril de 2018.

O mandatário santista foi questionado nesta quarta (1º) se o Palmeiras havia oferecido Roger Guedes e Arouca por Zeca, mas negou -disse que ninguém entrou em contato até então.

"Sempre existe a possibilidade [de envolvê-lo em alguma negociação]. Zeca é um assunto do departamento pessoal. Não posso dizer [que não joga mais pelo Santos]. Estamos sempre abertos a negociações. Por enquanto é isso", afirmou Modesto Roma.

O pedido de rescisão contratual de Zeca ao Santos chamou a atenção dos três grandes clubes da capital paulista. Coincidentemente, Corinthians, Palmeiras e São Paulo precisam de laterais para 2018. Por isso, é natural que os diretores comecem a olhar com carinho o desenrolar da situação do atleta.

O Santos já se prepara para ter um 2018 sem o seu campeão olímpico. Modesto Roma já confirmou que o primeiro reforço do Santos foi contratado para a posição de Zeca. Trata-se do lateral esquerdo Romário, do Ceará, atleta de 25 anos.

"Nós temos um pré-contrato com o Romário, do Ceará. Não lembro o tempo de contrato", disse.

Romário assinou com o clube paulista por cinco temporadas. O atleta é um dos principais destaques do Ceará no Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o lateral é o líder de assistências do clube cearense na competição, com seis passes para gols.

Além do reforço, o Santos sonha com o retorno do atacante Robinho para 2018. Ele tem contrato com o Atlético-MG até o fim desta temporada. O clube paulista também está de olho em uma dupla do Barcelona de Guaiaquil, do Equador: o atacante uruguaio Jonatan Álves e o meia argentino Damián Díaz.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter